// API callback
related_results_labels_thumbs({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-8604308750715739286"},"updated":{"$t":"2018-10-02T08:14:24.263+01:00"},"category":[{"term":"Devaneios"},{"term":"Sugestões"},{"term":"música"},{"term":"primeiro post"},{"term":"sapatos"}],"title":{"type":"text","$t":"É só mais um blog"},"subtitle":{"type":"html","$t":"E escrevo sobre o que quiser"},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/somaisum-blog.blogspot.com\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/8604308750715739286\/posts\/default\/-\/Devaneios?alt=json-in-script\u0026max-results=6"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/somaisum-blog.blogspot.com\/search\/label\/Devaneios"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"}],"author":[{"name":{"$t":"Soraia Martins"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/02593241955810713329"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"32","height":"24","src":"\/\/1.bp.blogspot.com\/-LDBwafbjVmo\/Vvuo5-1QRCI\/AAAAAAAAWFA\/jVqm5pM6qrExclhtHvjhKLDaoMjWW5qJQ\/s150\/2016-01-10%2B04.35.14%2B1.jpg"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"1"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"6"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-8604308750715739286.post-6705704306638411644"},"published":{"$t":"2016-04-10T11:24:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2016-04-10T11:24:35.965+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Devaneios"}],"title":{"type":"text","$t":"Ups... Apaguei o facebook, e agora?"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-DW8DjwPqsis\/Vwopt260FYI\/AAAAAAAAWXw\/BHQkHPFNvgonisfyePHtryadEMP47VVEg\/s1600\/post3.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-DW8DjwPqsis\/Vwopt260FYI\/AAAAAAAAWXw\/BHQkHPFNvgonisfyePHtryadEMP47VVEg\/s1600\/post3.jpg\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003EBem, para começar vamos já estabelecer que sempre fui mais menina do \u003Ca href=\"https:\/\/www.instagram.com\/asoraiamartins\/\"\u003EInstagram\u003C\/a\u003E, apesar de acabar sempre por passar mais tempo no facebook, quer porque precisava de falar com alguém quer porque lá, ao contrário do meu querido Instagram, o scroll é infinito. E agora podemos voltar ao assunto principal: apaguei o facebook.\u003Cbr \/\u003EÉ isso mesmo, pertenço a essas aves raras, quase extintas e dignas de uma gaiola no Zoo, que não tem facebook. Mas nem sempre foi assim, apaguei o facebook há cerca de dois meses. \u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EUm dia, eram oito da noite e tinha uma pequena apresentação para entregar até à meia-noite desse mesmo dia. Àquelas horas ainda não a tinha começado a fazer. A vontade era pouca, mas o tempo também e eu continuava a fazer scroll pelo facebook. O absurdo era que eu já nem lia nada, nem via nada, nem nada me interessava. Estava como que em modo piloto automático a ver a barrinha a descer. E foi então que impulsivamente tomei a decisão de apagar o facebook. \u003Cbr \/\u003EE sabem o que aconteceu no momento em que o apaguei? Continuei a respirar! É isso mesmo, não morri para a vida (pelo menos a real) nem para coisa nenhuma, continuei a existir tal como antes. E lá fui fazer a apresentação em tempo recorde (eu gosto de viver no limite).\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003ENa altura pensei que fosse decisão de pouca dura e que em duas semanas voltava a integrar-me como cidadã facebookiana, mas a verdade é que o facebook não me fez falta nenhuma, não dei por mim a pensar uma única vez que me apetecia ir ao facebook, nadinha de nada!\u003Cbr \/\u003EE até agora ainda não me arrependi da minha decisão, o meu dia passou a ter mais horas, deixei de me distrair tanto enquanto estudo e sinto-me mais livre. Sinto-me feliz com a minha decisão, e afinal, com tantas aplicações que hoje em dia existem, não temos de ficar confinados ao facebook como método de comunicação, há muitas outras alternativas. \u003Cbr \/\u003EPor isso, pessoas que também já pensaram em apagar o facebook ou libertar-se um pouquinho mais desse \"vício\", recomendo vivamente que o façam! É indolor e, no fim, ainda se sentem mais felizes. (É mais ou menos a mesma sensação com que ficamos no fim de fazer exercicío, só que sem o cansaço adicionado e sem as calorias perdidas)"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/somaisum-blog.blogspot.com\/feeds\/6705704306638411644\/comments\/default","title":"Enviar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/somaisum-blog.blogspot.com\/2016\/04\/ups-apaguei-o-facebook-e-agora.html#comment-form","title":"9 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/8604308750715739286\/posts\/default\/6705704306638411644"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/8604308750715739286\/posts\/default\/6705704306638411644"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/somaisum-blog.blogspot.com\/2016\/04\/ups-apaguei-o-facebook-e-agora.html","title":"Ups... Apaguei o facebook, e agora?"}],"author":[{"name":{"$t":"Soraia Martins"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/02593241955810713329"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"32","height":"24","src":"\/\/1.bp.blogspot.com\/-LDBwafbjVmo\/Vvuo5-1QRCI\/AAAAAAAAWFA\/jVqm5pM6qrExclhtHvjhKLDaoMjWW5qJQ\/s150\/2016-01-10%2B04.35.14%2B1.jpg"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-DW8DjwPqsis\/Vwopt260FYI\/AAAAAAAAWXw\/BHQkHPFNvgonisfyePHtryadEMP47VVEg\/s72-c\/post3.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"9"}}]}});