Mostrar mensagens com a etiqueta Sugestões. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sugestões. Mostrar todas as mensagens
domingo, 17 de abril de 2016
Sugestões do Chef 2016
Olá! Hoje venho trazer-vos uma sugestão no que toca a jantaradas (e almoçaradas, porque não?).Se vocês são como eu e gostam de de vez em quando ir jantar fora, mas a falta de dinheiro impede que tal aconteça tão frequentemente como gostariam, vão adorar saber do que vos venho falar hoje. (Quem é amiga, quem é?)
Pelo 4º ano, a Associação Comercial de Braga traz a iniciativa "Sugestões do Chef", e o que é que isso significa perguntam vocês já de água no bico. Significa que durante 5 semanas, 34 (dos melhores) restaurantes do Concelho de Braga vão ter um menu promocional em que por duas refeições apenas se paga uma. Parece demasiado bom para ser verdade? Foi o que eu também pensei primeiro, mas é mesmo assim pessoal! Comidinha boa e a bom preço, como toda a gente gosta.
"Esta iniciativa, da Associação Comercial de Braga, visa a promoção coletiva dos nossos melhores restaurantes e tem como objetivo valorizar, dinamizar e divulgar a sua oferta gastronómica de excelência. Ao verde do vinho juntamos as cores fortes e o sabor intenso da gastronomia que caracteriza o Minho."
Para saberem tudo, incluindo os restaurantes aderentes e os respectivos menus passem por aqui.
Eu também já experimentei e só vos posso dizer maravilhas! Escolhi o restaurante Colher D'Pau e o menu incluía Beringela recheada no forno, um copo de vinho verde e ainda, bolo de chocolate com gelado para sobremesa. E ficou apenas 8€ por pessoa! Digam-me lá onde arranjam melhor que isto!
É escusado dizer que a comida estava deliciosa (só de me lembrar já me estou a babar para cima do teclado) e o atendimento também foi óptimo. Só coisas boas a apontar!
Eu não sou muito de tirar fotos à comida [vergonha das cenas que temos de fazer] mas ficam aqui umas tímidas capturas para vos aumentar o desejo:
Com tecnologia do Blogger.



