Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens
domingo, 24 de abril de 2016
Música que é amor
Eu adoro música, sou aquela pessoa que não faz nada sem um bom som a acompanhar. E como amante de música que sou, também gosto de partilhar o meu amor! Por isso, aqui vai uma daquelas músicas asdfdfjner que nos fazem sentir asdsfger e por isso são tão espetaculares.
São amor, é o que são.
Com tecnologia do Blogger.
