Mostrar mensagens com a etiqueta sapatos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sapatos. Mostrar todas as mensagens
domingo, 3 de abril de 2016
Amor e um par de sapatos
Sou sincera, não sou o tipo de rapariga que faz listas de desejos com mil e um pares de sapatos. Talvez não tenha aquela relação típica das mulheres com sapatos e os seus armários com 101 pares de 1001 cores, mas quando me apaixono por uns sapatos o amor é para sempre, um verdadeiro conto de fadas. É o caso dos sapatos que vos mostro nestas fotos.Estava numa visita casual à Zara quando me deparei com estas belezas. Mas Soraia não é Soraia se não refletir bem no dinheiro que gasta e que não podemos ser consumistas e blablabla e então, acabei por não os levar - o erro da minha vida.
Nos dias que se seguiram, os sapatos prateados não me saíram da cabeça. Sempre que pensava no que vestir, lembrava-me de como aqueles sapatos iriram dar o up perfeito a qualquer look. É para vocês verem como isto não foi só uma paixão passageira, mas sim amor a sério! Então, depois de duas semanas sempre com os belos sapatos prateados na cabeça, tomei uma decisão: comprá-los!
Lá voltei eu muito contente à Zara, para ver o meu coração dilacerado. A madrasta, a bruxa má ou o caraças levou todos os 37 dos meus sapatinhos. Ainda havia o 38, com esperança lá experimentei mas eram um bocadinho grandes. No entanto, a esperança é a última a morrer e havia a possibilidade de receberem mais no fim da semana. Mas não receberam, nas redondezas também estavam esgotados em todo o lado.
Mas a Soraia é persistente e não ia desistir assim de um amor tão forte! Comecei a procurar na aplicação as lojas mais próximas que tinham o que eu pretendia, mas ao ligar para reservar diziam-me sempre que já não tinham, que devia haver algum erro no sistema.
Desisti dos 37, comecei a procurar por 38 (na loja de Braga, entretanto, também já tinham esgotado) e por fim, consegui reservar uns num centro comercial do Porto. E porque ter uma desculpa para passear no Porto que tanto adoro é sempre bom, ainda melhor quando significa o reencontro com um amor destes!
Depois de os comprar, o conto de fadas ficou completo com um bocadinho de algodão (nem é preciso palmilhas) e vivemos felizes para sempre!
Há histórias de amor que acabam bem e esta, para alegria do meu coração, foi certamente uma delas!
![]() |
| Eu e os bebés num passeio romântico |
Follow my blog with Bloglovin
Com tecnologia do Blogger.




