domingo, 3 de abril de 2016

Amor e um par de sapatos

Sou sincera, não sou o tipo de rapariga que faz listas de desejos com mil e um pares de sapatos. Talvez não tenha aquela relação típica das mulheres com sapatos e os seus armários com 101 pares de 1001 cores, mas quando me apaixono por uns sapatos o amor é para sempre, um verdadeiro conto de fadas. É o caso dos sapatos que vos mostro nestas fotos.

Estava numa visita casual à Zara quando me deparei com estas belezas. Mas Soraia não é Soraia se não refletir bem no dinheiro que gasta e que não podemos ser consumistas e blablabla e então, acabei por não os levar - o erro da minha vida.
Nos dias que se seguiram, os sapatos prateados não me saíram da cabeça. Sempre que pensava no que vestir, lembrava-me de como aqueles sapatos iriram dar o up perfeito a qualquer look. É para vocês verem como isto não foi só uma paixão passageira, mas sim amor a sério! Então, depois de duas semanas sempre com os belos sapatos prateados na cabeça, tomei uma decisão: comprá-los!
Lá voltei eu muito contente à Zara, para ver o meu coração dilacerado. A madrasta, a bruxa má ou o caraças levou todos os 37 dos meus sapatinhos. Ainda havia o 38, com esperança lá experimentei mas eram um bocadinho grandes. No entanto, a esperança é a última a morrer e havia a possibilidade de receberem mais no fim da semana. Mas não receberam, nas redondezas também estavam esgotados em todo o lado.

Mas a Soraia é persistente e não ia desistir assim de um amor tão forte! Comecei a procurar na aplicação as lojas mais próximas que tinham o que eu pretendia, mas ao ligar para reservar diziam-me sempre que já não tinham, que devia haver algum erro no sistema.
Desisti dos 37, comecei a procurar por 38 (na loja de Braga, entretanto, também já tinham esgotado) e por fim, consegui reservar uns num centro comercial do Porto. E porque ter uma desculpa para passear no Porto que tanto adoro é sempre bom, ainda melhor quando significa o reencontro com um amor destes!
Depois de os comprar, o conto de fadas ficou completo com um bocadinho de algodão (nem é preciso palmilhas) e vivemos felizes para sempre!
Há histórias de amor que acabam bem e esta, para alegria do meu coração, foi certamente uma delas!

Eu e os bebés num passeio romântico

Follow my blog with Bloglovin



Related Articles

15 comentários:

  1. E são tão giros! Eu também sou assim, quando me apaixono por uma peça de roupa ou um par de sapatos forma-se logo uma história de amor. Por isso só entro em lojas quando sei mesmo que posso comprar se gostar de alguma coisa, não tenho paciência para amores proibidos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te entendo, se bem que acabo sempre por ir vendo online... Mas amores virtuais não têm a mesma intensidade haha

      Um beijinho :*

      Eliminar
  2. São maravilhosos! Detesto quando me apaixono por uns sapatos ou uma roupa e não encontro o meu tamanho, mas é aí que recorro às lojas online e me safo muitas vezes!
    Também não sou uma consumista impulsiva mas quando são grandes amores, há que ceder :)

    ​​Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, é uma seca! O problema é que neste caso até online esgotaram. Mas pronto, no fim lá consegui :D

      Eliminar
  3. Apaixonei-me pelos teus sapatos, são mesmo lindos!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Eu andei a namorar um vestido que tinha no site da bershka fui todas as semana à loja ver se já tinha chegado, só hoje chegou... Toda contente fui procurar o tamanho e o mais pequeno era o S e eu visto o XS, "a esperança é a última a morrer" vou continuar a ir lá ver quando chega o XS ahah.
    Digo-te já, não sou fã deste modelo de sapatos, mas estes são lindíssimos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E na loja online não haverá? Também é uma solução, depois se não gostares podes trocar na própria loja, sem chatices!
      Mas you go girl! Não desistas :)

      Eliminar
  5. Hahaha adorei como contaste toda a história! Adoro os sapatos btw :P
    O batom que estou a usar naquele post é o Kinda Sexy da MAC. xx

    ResponderEliminar
  6. Adoro os sapatos são super lindos

    http://www.flyingbirdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito amor por esses sapatos! São LINDOS :)

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  8. A-do-ro! Lindíssimos!

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.